3 marcas de sorvetes para sair do básico





Com mais de 35 anos de história, os Sorvetes Rochinha ficaram famosos nas praias do litoral de São Paulo,graças a sua qualidade e sabor natural derivado das frutas
frescas utilizadas na produção.





Fábrica fica em São José dos Campos mantém, alguns processos produtivos manuais,conservando sabor e nutrição. E o carro chefe ainda é o picolé de coco branco.
Bariloche Doceira é uma empresa que atua no ramo alimentício desde 1966. Instalados em prédio próprio em São Bernardo do Campo, temos hoje uma capacidade produtiva de mais de 30 toneladas por mês de produtos de confeitaria e 70 toneladas de sorvetes.
Os sorvetes mais procurados são: Lambada, Papaia com Cassis, Duo Doce de Leite e Pavê.




Bariloche Sorvetes possui os mais modernos equipamentos, realizando com qualidade todas as fases da fabricação: pasteurização, homogeneização e conservação do produto. São mais de 200 pontos de vendas espalhados pela Grande São Paulo e Litoral Paulista. A marca Bariloche é registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, em várias categorias, há mais de 30 anos.




Sem adição de açúcar. Sem lactose. Sem tranqueiras artificiais. Água de Coco + Pedaços da Fruta e mais nada!
O processo de fabricação é inovador,  tecnologia para o congelamento dos picolés é mais rápida, garantindo um produto macio com um sabor de fruta fresca.

Os preços dos sorvetes variam entre 5 até 9,00 

Comentários

Postagens mais visitadas